Os Bons Carboidratos Que Você Não Deve Reduzir Para Perder gordura

RIO - Enquanto aguarda a definição da estréia do seu novo programa na Rede Globo, “Conexão Xuxa”, Xuxa Meneghel resolveu cuidar da sua saúde e beleza. Com auxílio de um endocrinologista, que a proibiu de consumir o que ela mais gosta, chocolate, e muitas caminhadas, a apresentadora perdeu dez quilos.

Advertisement

Nessa entrevista, ela fala como emagreceu e dá dicas como ir água-de-coco no rosto cansado. O GLOBO - Quantos quilos você emagreceu? Xuxa: Emagreci quase dez quilos em 3 meses, com a ajuda de um endocrinologista. Por que essa alteração? Xuxa: Para eu me notar bem. Relaxei com o chocolate e com a malhação. No momento em que a balança chegou aos 70 quilos bateu o alarme. Estava na hora de fechar a boca. Como minha alimentação já é natureba, em razão de eu não como carne, não bebo álcool, nem ao menos refrigerante, a dieta foi até fácil.

Também como muita fruta, legumes e verduras. O dificultoso era o chocolate. No entanto sem demora as roupas estão caindo bem. Acho que as pessoas têm que estar satisfeitas com o teu corpo humano sem entrar em paranóia. Eu emagreci com uma alimentação saudável, fazendo caminhadas, com acompanhamento médico e hoje me sinto mais feliz.

Advertisement

Para mim, o essencial é estar de bem com o corpo humano e com a mente. Os REMÉDIOS Pra Emagrecer Mais Usados No Universo : Não é muito bacana fazer dieta, né? Ele entende que eu amo! Outra coisa que ele pediu, mas eu não consegui fazer, foi consumir proteína. Não como carne há muitos anos. Melhores Exercícios Pra Emagrecer E EmagrecerDicas De Como perder gordura mais comida vegetariana e, quando como japonês, normalmente uma vez por semana, fico me sentindo pesada no dia seguinte. Xuxa: Queria primeiro perder calorias para depois segurar pesado pela malhação. Não gosto de malhar me sentindo pesada. A única atividade que fiz no decorrer da dieta foi ir a pé. Nesta hora que irei começar a tomar conta dos músculos. Você sempre foi magra. Por Que O Peso Não Desce? de ter filhos de fato o corpo humano muda?

Ou ficou mais gulosa? Xuxa: Antes de ter a Sasha (hoje com 9 anos), eu tinha o peso que tenho hoje: 58 quilos. Depois, ganhei uns quatro, cinco quilos. Com o silicone (nos seios), fui para 62, sessenta e três quilos. Tentei reverter ao meu peso só com ginástica, no entanto não adiantou.

Advertisement

Fiz várias dietas que não adiantaram. Aí resolvi deixar pra lá. Entretanto quando bateu o alarme dos 70 quilos, levei a dieta a sério. Tive assistência médica e cheguei ao peso que eu me sinto bem. Imediatamente devo estar com uns sessenta quilos, que é o normal para a minha altura. Qual o segredinho pra se preservar bem aos quarenta e quatro anos?

  1. Opção 1: suco natural (evite consumir os sucos de caixinha)
  2. Se você quer perder peso no entanto não tem tempo
  3. Um raminho de hortelã
  4. Dieta e formosura
  5. Combate ao colesterol grande
  6. Não coma açúcar e evite bebidas açucaradas
  7. seis seis - Dieta Atlântica

Xuxa: Acredito que o segredo é você estar bem com você mesma. Desejar do que vê no espelho. A alimentação é muito considerável. Consumir bem, saber consumir, buscar uma alimentação saudável e dormir muito, e bem. Continuo adorando de dormir no gelado (com o ar-condicionado no máximo), porém não é sempre que durmo em tal grau quando desejaria. Os Melhores Suplementos Pra Queimar Gordura Abdominal? /p>

Advertisement

Contudo durmo bem. A pele e o organismo depois dos quarenta mudam. Continuo adorando muito do sol. Quando estou muito cansada, passo água-de-coco no rosto, é como se fosse soro, apresenta uma despertada. Têm coisas que eu faço, que são “naturebas”, e as pessoas dizem que não dão certo, entretanto o consequência em mim é muito rapidamente. Não sei como tem êxito nos outros.

Share This Story

Get our newsletter