«A Cut Above». The Tampa Tribune

Timothy Richard “Tim” Tebow (14 de agosto de 1987, Makati, Filipinas) é um atleta profissional e comentarista esportivo americano. Ele começou tua carreira como desportista ainda pela universidade e de lá foi entender pela Instituição da Flórida. Foi, por 4 anos, quarterback do time de futebol americano da universidade, onde se destacou para se tornar, segundo especialistas, um dos melhores jogadores universitários da história.

Advertisement

] Após uma carreira curta com altos e baixos no futebol americano da NFL, ele se tornou comentarista esportivo da ESPN antes de reverter ao mundo dos esportes e na atualidade joga beisebol como outfielder na organização New York Mets. Filho de nativos da Flórida, Tebow nasceu nas Filipinas em 1987. Seus pais, que eram missionários batistas, trabalhavam em uma igreja local. A gravidez foi complicada, pelo motivo de tua mãe acabou contraindo disenteria amebiana, sendo que alguns médicos proporam que ela abortasse a criancinha.

] Em 2008, ele liderou a UF a uma campanha de treze vitórias em quatrorze jogos e conquistaram nesse ano o título nacional, na segunda vez seguida, onde ele foi nomeado o MVP (melhor jogador) daquela partida. Depois de cada vitória, Tebow constumava se ajoelhar e fazia uma rápida oração. ] Em 2010, Tebow manifestou que iria se inscrever no Draft da NFL.

Advertisement
  • Pergunta treze de 20
  • Concursos Oferecem 13.239 Vagas Com Salário De Até R$ 22.672 de Jesus Leopoldino junho 30, 2017
  • 12 (d) Los Caquitos: La bola de boliche Chaveco: A bola de boliche Esquete inédito no Brasil
  • Analise já os verbos usados no texto
  • Nada de to-do list. Ao invés de disso, liste toda manhã as top3 prioridades do dia e focar nelas
  • trinta de maio de 2015 às 11:07
  • Serviço em São Paulo: alguns detalhes de ouro

Apesar do sucesso na instituição, diversos duvidavam se ele teria uma carreira de sucesso na liga profissional de futebol americano. Para a surpresa e espanto dos analistas de futebol americano dos EUA, Tebow foi selecionado logo na primeira rodada (possibilidade nº 25) do Draft da National Football League pelo Denver Broncos.

Advertisement

] Ele desse modo atuou as duas partidas finais da temporada como o quarterback titular. No ano seguinte, com os Broncos indo mal (perdendo quatro dos primeiros cinco jogos), o treinador John Fox tomou a decisão de colocar Tebow como o titular. Apesar de não ter tido números tão bons, a equipe, perante tua liderança, ganhou 7 dos próximos onze jogos e garantiu a melhor campanha (8-8) da divisão AFC West.

] Mesmo com um bem sucedido início de carreira, os críticos ainda não estavam convencidos de tuas habilidades. Recrutamento E Seleção: Uma Revisão Bibliográfica começo de 2015, Tebow voltou a publicar interesse em reverter pra NFL. Ele participou do treinamento (combine) para veteranos e impressionou alguns olheiros. Tebow, em 2017, jogando beisebol pelos Mets da MLB.

Advertisement

] e logo assinou um contrato com o time do New York Mets da minor league em setembro. ↑ «Tebow leads list of decade’s best». ↑ Richardson, Suzy A. (7 de outubro de 2007). «Coaching character». ↑ «Tebow Family». Bob Tebow Evangelistic Association. ↑ Johnston, Joey (vinte e cinco de dezembro de 2005). «A Cut Above».

↑ «Florida QB Tebow is first underclassman to win Heisman». ESPN. The Associated Press. ↑ «NCAA Football Bowl Subdivision Records» (PDF). National Collegiate Athletic Association. ↑ Weir, Tom (doze de dezembro de 2011). «’Tebowing’ becomes officially recognized as a word». ↑ Barry, Dan (14 de janeiro de 2012). «He’s a Quarterback, He’s a Winner, He’s a Televisão Draw, He’s a Verb». The New York Times. ↑ Hunt, David (oito de dezembro de 2009), «Draft Tebow for the Jaguars, Florida Gov.

Share This Story

Get our newsletter